Canon apresenta as lentes Sumire Prime e novas camcordes no SET Expo 2019

por Panorama Audiovisual

Imagem ilustrativa | Créditos: Panorama Audiovisual

A Canon do Brasil, fornecedora mundial em soluções de imagem digital, levará diversos produtos recém-lançados para a SET Expo 2019, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Mídia e Conteúdo é a maior do setor em toda a América Latina.

Entre os produtos que a Canon destacará estão os equipamentos lançados este ano: as 7 novas lentes Sumire Prime e as novas camcorders: XA45 e XA55.

As novas lentes Sumire Prime, que vem com bocal PL, atendem a uma forte demanda do mercado cinematográfico e apresentam design óptico exclusivo, um look diferenciado à medida que a abertura da lente se aproxima de sua configuração máxima. Além de possibilitar uma nova renderização textural de imagem e um bokeh mais agradável.

As camcorders XA45 e XA55, recém-lançadas, são opções com excelente custo benefício para quem precisa suprir demandas 4K de vídeo profissional, como emissoras independentes e profissionais autônomos. São ideais para a captura de imagens na rua ou em locais em que a mobilidade e agilidade são essenciais.

A Canon deixará à disposição dos visitantes todos os equipamentos de Cinema, Vídeo Profissional, Lentes Broadcast e Monitores 4K de Referência, além das câmeras EOS R, EOS RP e M50. Também haverá demonstração do Serviço Técnico da Canon.

“Estamos com grandes expectativas para mostrar os últimos lançamentos da Canon aos profissionais do mercado audiovisual. Tenho certeza que a SET deste ano será uma ótima oportunidade para estarmos mais próximos deste público e fecharmos muitos negócios”, conta Fabio Zuccaratto Migotto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil

Este ano, a Canon levará mais uma vez o CPS ao evento e estará efetuando inscrições no plano Clube CPS, cujo cadastro é gratuito. A empresa irá entregar brindes exclusivos para quem se cadastrar durante a feira neste plano que é exclusivo para quem já tem uma Canon EOS Digital.

O estande da Canon ficará na rua B3.

Serviço:

O que: SET 2019

Onde: Expo Center Norte

Quando: 27 a 29 de agosto

Mais informações: www.set.org.br/events/setexpo/servicos/