Campus Party Brasil começa hoje em SP

Começou hoje, em São Paulo, a 10ª edição da Campus Party Brasil, considerada a maior experiência tecnológica do mundo. Neste ano a programação está dividida nos segmentos de Entretenimento, Criatividade (Design e Mídias Sociais), Empreendedorismo, Inovação e Ciência, com destaque para palestras a respeito da Realidade Virtual e jogos online. O evento vai até o dia 5 de fevereiro, na Arena Anhembi.

Realizada desde 1997, a Campus Party reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Sua primeira edição foi realizada na Espanha, e foi somente a partir de 2008 que passou a ter edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador.

Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdo.

Para saber mais sobre o evento e ver a programação de todas as palestras, acesse a página do evento.

 

Com informações da Assessoria