Call for Papers: Artigos selecionados para o Congresso do SET EXPO 2019

O painel acadêmico do 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO teve seus palestrantes definidos. Eles foram escolhidos a partir da chamada Call for Papers, submissão de artigos para serem publicados na Revista SET IJBE.

Foram submetidos este ano entre artigos completos e resumos estendidos praticamente o dobro em relação a 2018.

Dentre as submissões, o tema mais abordado pelos autores foi sobre Sistema de Transmissão de Sinais de Televisão. Outros assuntos presentes nos artigos se referem ao Modelos de Propagação, Desenvolvimentos de Antenas, Redes SFN, Radio e Tratamento de Imagens para Área Médica.

Foram escolhidos 10 artigos e, além de serem publicados na Revista SET IJBE, os autores farão palestras sobre seus trabalhos no painel acadêmico do Congresso da SET, que acontece no dia 29 de agosto, às 15h40 horas, no Centro de Convenções do EXPO Center Note, em São Paulo. Entre os escolhidos, predomínio de estudantes, mestres e doutorandos das universidades Unicamp e Mackenzie.

Para a Gestora de Conteúdos e Projetos da SET, Luana Bravo, o assunto de destaque foram os artigos com aplicações médicas. “Isso demonstra como a revista está ficando abrangente sem perder o principal foco. Pois são aplicações médicas, mas que se referem ao tratamento de imagens”, afirmou.

REVISTA SET IJBE

a publicação científica SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) chega a sua 4ª edição diversificando as temáticas, mas mantendo seu objetivo de ser um periódico científico internacional, de acesso aberto e uma oportunidade de divulgação acadêmica de alta qualidade.

Os interessados em submeter seus artigos para a edição de 2019 podem fazer isso pelo site da SET. O artigo será revisado por especialistas e devolvido para que o autor faça as correções necessárias para a aprovação.

A Revista SET IJBE 2019 será publicada no dia 9 de dezembro. As edições anteriores podem ser acessadas aqui.