Bem-vindo ao futuro da mídia: o IBC Startup Forum

Fonte IBC, com tradução direta do original em inglês

Para o link original, visite este link

 

O que as duas últimas décadas nos ensinaram que é muito raro que as grandes empresas de mídia promovam a mudança na mídia.

Como o Google e o Facebook se transformaram de pequenas startups para uma parte integrante da paisagem da mídia, as grandes empresas de mídia são forçadas a encontrar novas formas de trabalhar e repensar o negócio em que se encontram.

Essa é a razão pela qual começamos o Media Honeypot, que agora estamos trazendo para o IBC.

Acreditamos que a transformação digital acabou de começar no cenário da mídia, e as próximas grandes tendências, como a realidade aumentada (AR), a realidade virtual (VR) e a inteligência artificial (AI), a automação na tecnologia de produção e a martech / adtech, terão um maior impacto do que a transformação das duas últimas décadas.

É por isso que estamos tão entusiasmados em trazer as melhores startups globalmente para o IBC e nos encontramos com as maiores empresas de mídia da Europa.

É hora de fazer história e colaborar com os melhores.

Em nossa opinião, a próxima revolução na mídia será feita junto com jogadores e startups históricos. É aí que a magia acontece.

Quando você toma o arranque mais inovador e combina-o com os recursos, as grandes empresas de mídia possuem os resultados são revolucionárias. Os novos jogadores na paisagem da mídia, como Amazon, Google e Facebook, estão fazendo isso desde o início e essa cultura agora também faz parte das empresas de mídia tradicionais.

Uma das questões que queríamos abordar com a criação do Media Honeypot é criar um fórum onde essas reuniões acontecem e onde o diálogo começa.

Uma questão principal em trabalhar com startups é o grande volume delas. Como as empresas de mídia encontram o tempo para eliminar o melhor do grupo, para encontrar aqueles que realmente poderiam se tornar a força motriz na paisagem de mídia em mudança?

É por isso que tiramos alguns desses trabalhos das empresas de mídia e escolhemos apenas os melhores e os mais relevantes para participar da conferência.

As startups enfrentam um problema semelhante; As empresas de mídia têm milhares de pessoas trabalhando para eles, como eles acham o contato mais relevante para entrar em contato?

Mais uma vez, buscamos participantes das empresas de mídia cuja responsabilidade é encontrar as principais empresas em desenvolvimento e quem tem o mandato de trabalhar com eles.

Estamos tão entusiasmados em ver que tipo de conexões e parcerias acontecerão quando tomarmos o conceito de Media Honeypot e colocá-lo no meio do IBC.

Mas para ver a magia, você precisa estar lá.

Post Tags: