Ainda há tempo! Prazo para submissão de artigos no SET EXPO é prorrogado

call_papers_prorrogadoAtenção! A SET anuncia que prorrogou o prazo para recebimento de propostas de trabalhos científicos para o 28º Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2016. O Call for Papers agora se encerra no dia 20 de julho. A chamada para palestras (Call fos Speakers) não foi prorrogada.

Os artigos enviados devem ter, no mínimo, uma página, no formato Letter (confira aqui as regras de submissão). Todos os papers aceitos nesta chamada serão publicados no SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) e os autores serão convidados a apresentar suas pesquisas no evento, que acontece de 29 de agosto a 1 de setembro, em São Paulo.

Tanto a publicação quanto a participação nas Conferências são gratuitos para os autores.

IJBE

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, cujo principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast e novas mídias.

Todos os artigos publicados recebem o Digital Object Identifier (DOI) da CrossRef, um cadastro na forma de um link persistente na web que permite a sua indexação pelos principais indicadores de impacto e de citações (como: Scopus, Web of Science, JCR, SciELO, etc.).

Para mais informações sobre formato e regras para submissão de arqiovos, acesse a página do Call for Papers.

Dúvidas, envie um e-mail para [email protected].