• PT
  • EN

Primeira edição do AESP Talks acontece em São Paulo

Conteúdo AESP

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza a primeira edição do AESP Talks, nesta quinta-feira (24), a partir das 9h30, no Restaurante Gígio, na capital paulista (região de Pinheiros). O projeto deverá contar com outras edições, com 30 convidados a cada edição.

O encontro contará com o envolvimento de toda a cadeia do setor de radiodifusão. Em razão da peculiaridade do local, espaço restrito e providências de infraestrutura, o encontro contará com apenas 30 convidados, que devem confirmar expressamente o comparecimento até as 17 horas desta segunda-feira (21) por e-mail diretamente para o e-mail [email protected]

A programação terá início às 9h30 com um café de boas-vindas. Em seguida, haverá o pronunciamento do presidente da AESP, Rodrigo Neves. Na sequência, haverá a apresentação ações da AESP e, depois, palestras com o Apoio Técnico, sobre convênios com energia renovável, apresentação dos projetos da Informa e a apresentação presidente da Desenvolve SP.

Após o almoço, Cleber Mata, Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, e o Dr. Marcelo Scacabarozi, gerente da Anatel no estado irão abordar temas envolvendo a radiodifusão. Em seguida, haverá um painel do Comitê Técnico com as apresentações “O que se espera da Revisão de Norma Técnica FM e TV”; “Impactos no Modelo de Negócios” e “Avanços  do Sistema Mosaico”

Haverá também uma mesa de discussão com Eduardo Cappia, Valderez Almeida Donzelli e Marco Moretto, diretor da Hot 107 FM 107.7.

A programação continua com apresentação da Cadena, um painel sobre o mercado e um convidado especial a ser divulgado pela AESP. O evento tem encerramento previsto para as 16h15.