ACAERT elege nova diretoria para o triênio 2017/2019

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) promoveu na última sexta-feira (25), em Florianópolis, a Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da entidade, conselhos consultivo e fiscal para os próximos três anos (2017 – 2019). Marcello Petrelli vai comandar a associação nos próximos três anos, assumindo a função em janeiro.

O radiodifusor Marcello Corrêa Petrelli será o 13º presidente da ACAERT e substituirá, a partir de 1º de janeiro, o atual presidente Rubens Olbrisch, que assumiu o comando da entidade em 2014. Durante o evento que marcou a eleição da nova diretoria, Olbrisch fez um balanço dos últimos anos, destacando o Convênio ALESC com a maior realização de sua gestão.

O novo presidente da ACAERT, Marcello Petrelli, terá o desafio de comandar o desligamento da TV analógica no estado, bem como ampliar a Migração das rádios AM para o FM.  Na última vez em que Marcello Petrelli presidiu a ACAERT, a entidade ainda não estava totalmente integrada em Santa Catarina.

Para o novo mandato, 17 anos depois, Petrelli já definiu algumas prioridades. “Vamos investir na qualificação profissional dos colaboradores do setor da radiodifusão e no relacionamento com o mercado, tanto com as agências como com os clientes.  Queremos mostrar também a importância da comunicação para a sociedade, principalmente nesse novo momento do Brasil”.

Para ler o material completo, clique aqui.

 

Post Tags: