SET EXPO 2019: 5G ganha força no mercado de mídia e entretenimento

A próxima geração de conexão móvel sem fio, o 5G, é uma inovação tecnológica que prevê não apenas garantir velocidade maior em celulares e tablets, como permitir a consolidação dos sistemas inteligentes e de distribuição de dados em escala sem precedentes.

Os cenários para a rede inteligente do futuro são temas do Congresso do SET EXPO 2019, o maior encontro de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte

A organizado é da SET e o evento já conta com o apoio de patrocinadores como Christie, AD Digital, I9, Ideal Antenas, Internet SAT, Leyard Planar, RSCC, SES, Yamaha, Tecsys e SM Slimcast.

Dos 56 painéis planejados para o Congresso deste ano, ao menos 12 abordarão o 5G nas novas oportunidades de distrtibuição de conteúdo, infraestrutura e contribuição audiovisual, novos sistemas de TV digital, tecnologias disruptivas e negócios e inovações.

Desses, dois painéis focam exclusivamente o 5G. São eles:

Distribuição audiovisual em 4G/5G, moderado pelo professor da Universidade Mackenzie Cristiano Akamine, dentro do tema geral Inovação e Tecnologias Disruptivas. O painel acontecerá no dia 26 de agosto, das 14h às 15h20.

Negócios e oportunidades no 5G, moderado por Gunnar Bedicks, diretor técnico da EAD-Seja Digital, como parte do conjunto de temas Tecnologia e Negócios. O encontro também será no dia 26 de agosto, das 15h20 às 17h.

Confira a grade completa do 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO 2019 e reserve já a sua vaga. Inscrições realizadas até o final de julho têm preços promocionais.

Sobre o SET EXPO

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior encontro anual de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento na América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, são esperados 15 mil visitantes e mais de 2.000 congressistas de mais de 35 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 27 a 30 de agosto.

Post Tags: