3º Fórum Latino-americano de Negócios da Radiodifusão acontece durante SET EXPO 2016

forum latino americanoPelo terceiro ano consecutivo a SET, em parceria com a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), realiza o Fórum Latino-americano de Negócios da Radiodifusão, parte integrante do maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, o SET EXPO.

Em sua terceira edição, o Fórum acontece nos dias 29 e 30 de agosto. Na plateia e no palco, estarão presentes os maiores influenciadores e tomadores de decisão em negócios para a indústria de broadcast.

Os temas das palestras vão de Tendências da Radiodifusão, Projetos para um Novo Rádio, até o Panorama Econômico no Brasil e na América Latina.

Entre os palestrantes, estão confirmados os nomes de Darren Whitehead, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da IABM (International Association of Broadcasting Manufacturers); Rodrigo Neves, diretor geral do Grupo Bandeirantes em Campinas; João Monteiro de Barros Neto, diretor da Rede Vida e Acácio Costa, diretor do Grupo Mix.

O evento é fechado para 200 convidados.

 

SET EXPO 2016

Organizado pela SET, o SET EXPO é o maior evento de Broadcast e Novas Mídias da América Latina. São duas as suas frentes, uma Feira de produtos e serviços e um Congresso de Tecnologia, que neste ano chega à sua 28ª edição.

Para mais informações sobre o SET EXPO, visite a página do evento.