1ª etapa do novo Desafio SETup acontece em Fortaleza-CE

A SET informa que o Desafio SETup mudou o seu regulamente e a forma de escolher as startups participantes para se apresentarem no SET EXPO.

Agora, em cada evento regional da SET (Nordeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Sudeste) haverá uma etapa do desafio exclusiva para que UMA startup seja selecionada por vez, somando cinco participantes. “Outras cinco serão escolhidas em chamada nacional, como acontecia até este ano, mediante inscrições pelo site da SET. No fim, 10 selecionadas irão para o SET EXPO”, explica a Gerente de Projetos da SET, Luana Bravo.

A primeira etapa regional do Desafio SETuP acontecerá dias 17 e 18 de outubro, no SET Nordeste, na cidade de Fortaleza (CE). Podem se inscrever as soluções do audiovisual da capital cearense e toda a região nordeste. Para mais informações, acesse o site do SIZ (SET Innovation Zone), no qual o Desafio SETup está inserido.

Mais informações podem ser esclarecidas via e-mail no [email protected]

Inscreva a sua startup na etapa regional do Desafio SETup Fortaleza (CE) aqui.

SET Nordeste 2018

Promovido pela SET, o Seminário SET Nordeste 2018 oferece inscrições gratuitas a todos os interessados. O evento é composto por painéis e palestras destinados a profissionais, estudantes e pesquisadores que atuam nos mercados de áudio, vídeo, cinema, rádio, televisão, internet, mídias digitais, incluindo telecomunicações e comunicação em geral.

Cerca de 40 profissionais de destaque no mercado participarão, como palestrantes e debatedores, em mais de 10 painéis sobre inovações e desafios em um ambiente disruptivo, marcado pela diversidade e novos hábitos de consumo. Entre os temas em destaque estão o futuro da TV e do rádio no ambiente digital, a infraestrutura IP para estúdios e emissoras, a imagem em UHD, as novas ferramentas para produção de notícias e publicidade, a Inteligência Artificial aplicada ao mercado de mídia e entretenimento e o empreendedorismo neste setor.

Para participar basta se inscrever gratuitamente neste link. O evento vale certificado de participação. As vagas são limitadas.