Esportes: tecnologia, consumo e oportunidades na era digital

O último painel do SET E TRINTA acontece nesta quarta, dia 11, às 8h15, e terá como tema as novas tecnologias para eventos esportivos. O assunto é um dos destaques do NAB Show 2018, com vários eventos e novidades, dentre os quais este painel.

O moderador é Fernando Bittencourt, CEO da Bittencourt Consulting e diretor Internacional da SET. Carlos Fini, diretor de Tecnologia da SET e de diretor de Tecnologia do Grupo RBS, é o co-moderador. Para debater, Lise Cosimi-Breant, Chief of External Relations da Host Broadcast Services (HBS).

Com longa carreira na HBS, empresa que realiza a transmissão do sinal global da Copa do Mundo da FIFA, Lise Cosimi-Breant abordará os aspectos técnicos, operacionais e logísticos da produção de um evento desta magnitude. Será uma oportunidade única de compartilhar conhecimentos sobre uma atividade de proporções globais e com uma audiência de bilhões de pessoas.

A sessão está marcada para às 8h15, na sala N116 do Las Vegas Convention Center. Para participar, é necessário inscrição, que pode ser feita neste site ou no local. Café da manhã é servido às 7h.

Para inscrições e informações, visite este link.