CoralBay anuncia automatização com Adobe After Effects

Pré-NAB 2019

Empresa Britânica anuncia o lançamento de pré-renderização automatizada do Adobe After Effects nas listas de reprodução do CoralPlay. Construído sobre o coralFlow, a nova ferramenta de fluxo de trabalho do coralbay.tv, o software de pré-renderização do After Effects amplia a funcionalidade de atendimento de recursos da solução “para não apenas transferir ativos existentes para o servidor de playout, mas também criá-los via pré-renderização quando apropriado”, explica a empresa.
Isso, disse o comunicado, “usando a importação nativa completa de projetos do After Effects para extrair campos de modelo e marcadores de loop, os eventos primários e secundários podem ser renderizados com o progresso em tempo real exibido na execução”.
“Seus fundadores (CEO e desenvolvedores) criaram uma nova empresa, trazendo uma arquitetura mais contemporânea, verdadeiramente nativa para nuvem. Possuem soluções inovadoras de automação e playout, para aplicações em nuvens públicas ou privadas, rodando sobre Linux, instaladas em Bare Metal ou virtualizadas”, explicou à reportagem da Revista da SET, Fredy Litowsky, diretor da Alliance Technologies, distribuidora oficial da marca no Brasil.