• PT
  • EN
  • ES

AD Digital

Prévia SET EXPO 2017

A AD Digital chega ao SET EXPO com o objetivo de preparar os broadcasters para lidar com as transformações tecnológicas do mercado. Em seu estande no Expo Center Norte, a companhia apresentará desenvolvimentos para OTT, OVP, armazenamento em nuvem, MAM, transcoding, distribuição multiplataforma, encoding ao vivo, inteligência artificial (machine learning), serviços de streaming ao vivo, e infraestrutura e distribuição IP.
O foco da empresa é integrar as novas tecnologias ao ambiente atual das emissoras, tendo em mente a preservação dos investimentos já realizados. “Queremos preparar o nosso cliente para se adaptar rapidamente ao futuro da forma menos custosa possível. Diante de uma explosão de conexões e aparelhos mobile, mídias sociais, algoritmos, Big Data e novos players, as empresas de mídia precisam se preocupar com a preservação e a otimização de futuros investimentos em um ambiente heterogêneo. Isso pode ser atingido através da integração entre sistemas, plataformas e infraestruturas de diferentes vendors. Este é o papel da AD Digital enquanto integradora: extrair o melhor de cada tecnologia e garantir a intercomunicação entre elas”, afirma a empresa em comunicado à imprensa.
O alinhamento com a área técnica das emissoras também é fundamental, segundo representantes da companhia. “Não se trata apenas da venda de um produto e sim de uma proposta de valor que vai muito além do licenciamento e do fornecimento de recursos computacionais. Além de expertise tecnológica, a empresa conta com uma equipe de profissionais treinados e certificados que podem auxiliar o seu negócio através de um amplo portfólio de serviços, que incluem: consultoria técnica, gestão de talentos, manutenção e suporte, entre outros”, elenca.