TIFFEN Treinamento aproxima marca de seus representantes no Brasil

Em parceria com a Videoscope, seu distribuidor no Brasil, a Tiffen organizou um treinamento com membros de sua equipe de campo, com o objetivo de treinar e tirar dúvidas de profissionais brasileiros.

Nº 131 – Março 2013

Da Redação Foto: Divulgação

No último dia 7 de março, no Bourbon Convention Ibirapuera, a Tiffen em parceria com a Videoscope, seu distribuidor nacional , reuniu profissionais de diversas empresas independentes, seus distribuidores autorizados, produtoras e emissoras para um workshop pontuando as reais vantagens que se é possível obter com o casamento entre suas soluções de tripé e as câmeras PMWEX3 – AGHP170 e a DSLR Canon T2i. A empresa reuniu um grupo de profissionais de venda e revenda de seus equipamentos.
Eric Dunker, gerente regional da Tiffen, aproveitou para apresentar toda a linha de soluções e marcas que a Tiffen detêm. “O grande objetivo da empresa é encurtar distâncias com quem os representam no Brasil”.
Durante o workshop, os representantes da marca deram um destaque especial no manejo e qualidade dos equipamentos que certamente estarão em alta durante os eventos esportivos que serão realizados por aqui, tal qual, o steadycam, os tripés para captação com câmeras compactas e os filtros especiais da marca.

Dan Ikeda, diretor técnico da Tiffen, abordou as vantagens e diferenciais da utilização do Steadycam e aproveitou para mostrar diversas formas como o equipamento têm sido usado em eventos esportivos e cinematográficos nos EUA. “A marca STEADICAM é exclusiva da Tiffen corporação. A qualidade Steadicam e garantida por mais de 30 anos de pesquisa e experiência no mercado de estabilizadores, apenas os distribuidores autorizados listados no site oficial da Tiffen tem permissão e conhecimento para atender a demanda do cliente brasileiro”, esclareceu Islei Belchior, diretora da Videoscope no Brasil.
No final do encontro, a diretora fez questão de reforçar para os revendedores presentes que a Tiffen é capaz de atender a demanda de seus clientes de forma customizada. “Os produtos podem ser feitos sob medida, ou seja, mesmo que estejam fora da lista, a Tiffen pode ajustar o pedido conforme solicitado”, explicou.
www.videoscopeusa.com
www.tiffen.com/international_brazil_dealers