A SET no IBC 2008

INSIDE SET

A SET no IBC 2008
O IBC é o principal evento europeu do mercado de criação, gerenciamento e entrega de conteúdo para a indústria de entretenimento. Será realizado de 11 a 16 de setembro em Amsterdam, Holanda.
A SET, incentivando a participação de broadcasters brasileiros no IBC, há dois anos organiza a delegação brasileira em parceria com a Brazilusa Turismo.

Este ano contaremos com 30 pessoas e estamos programando a realização de happy-hour de adesão com todos os brasileiros que estiverem em Amsterdam. Integre-se ao grupo brasileiro, avise Anna – pelo e-mail [email protected] – que estará no IBC, e o avisaremos do local, hora e data do encontro dos broadcasters brasileiros em Amsterdam.

Veja no site SET (www.set.com.br)  diversas informações sobre a Feira, as sessões gratuitas, o Congresso e o Roteiro de Amsterdam.

Mesmo se não for a Amsterdam, visite o site www.ibc.org e veja o noticiário dos lançamentos e áudios das sessões. Elas são muito interessantes e colocam você up-to-date com a visão do mercado europeu de criação, gerenciamento e entrega de conteúdo para a indústria de entretenimento.

Escritório SET – São Paulo
Está em pleno funcionamento o escritório da SET em São Paulo. Recém inaugurado, situa-se à Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 252, conjunto 11. O local tem ambientes destinados à administração, aos associados e uma grande sala para reuniões, cursos, workshop e palestras.
Os associados que visitam São Paulo a negócios poderão fazer do escritório o seu meeting point, minimizando assim o tempo destinado ao cumprimento da agenda. Em tempos de trânsito cada vez pior, esta é uma vantagem considerável ofertada pela SET.
O espaço destinado aos associados dispõe de mesas de trabalho, telefone e internet. O local é de fácil acesso e bem próximo ao metrô Barra Funda. O telefone é (11) 3666.9604.

A.G.E e A.G.O
A SET-Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão realizará no dia 28 de agosto de 2008 duas assembléias gerais.
Uma delas é a Assembléia Geral Extraordinária convocada para tratar da estrutura da Diretoria da Associação diante das necessidades operacionais impostas pela modernidade tecnológica.
Outra, ordinária, é convocada a cada dois anos para tratar da prestação de contas da Diretoria, da eleição da nova Diretoria e outros assuntos pertinentes.
A A.G.E. está convocada para as 17 horas e a A.G.O, para as 17 horas e 30. Elas serão realizadas na sala cinco, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Revista da SET
A Diretoria Editorial da SET propôs à Presidência e Diretoria Executiva a reformulação da Revista da SET. Depois de procurar alternativas no mercado editorial, a Diretoria Editorial concluiu pela realização de uma parceria com a EMBRASEC – Editora & Eventos, que disponibilizou uma conceituada equipe de profissionais das áreas de produção editorial e jornalismo.
O contrato prevê 5 edições. No período previsto para a produção dessas edições serão avaliados novos conceitos de linguagem, de produção gráfica, de conteúdos e de gestão administrativa e financeira.