Revista da SET Interativa

Nº 147 – Dez/Jan 2015

por Fernando Moura

NOTICIAS

Magazine ganha uma versão digital com mais informação, galerias de fotos, interatividade e muitíssimas novidades

 

partir da edição Novembro/ Dezembro de 2014 a Revista da SET terá, além do seu formato tradicional em papel, um formato digital, disponível para visualização em tablets, PCs e celulares.
A ideia da SET é maximizar a exposição da comunicação das suas reportagens exclusivas, artigos e crónicas dos congressos da entidade e feiras e exposições internacionais como NAB, IBC, Caper etc. e assim dar aos seus leitores e anunciantes uma maior visibilidade já que será enviada mensalmente para mais de 25.000 profissionais do mercado que trabalham em emissoras de TV, produtoras, pós-produtoras, estúdios, operadoras de TV por Assinatura, consultorias, órgãos do governo, universidades, emissoras de rádio, empresas de conteúdo digital, agências de publicidade, software houses, distribuidores, integradores e fabricantes de equipamentos.
Entre os principais destaques para quem baixe o aplicativo da Revista tanto no App Store para dispositivos com sistema operativo iOS da Apple, ou na Google Play para Android, terão acesso a vídeos de eventos e demonstrações, galerias de fotos dos principais eventos do mercado brasileiro e mundial com foto-reportagens nas principais feiras internacionais como NAB em Las Vegas e IBC em Amesterdã, entre outras.
Ainda haverá White Pappers com documentação técnica; áudios das principais entrevistas realizadas pela equipe da Revista da SET nos eventos, acesso a links com informações adicionais das matérias de cada edição, e muito mais.
A ideia da equipe editorial da Revista da SET e levar ao profissional do setor a maior informação possível com a qualidade de sempre.