Novidades

NOVIDADES

Sharp lança monitor LCD de 65 polegadas
No mês de março, a Sharp deve começar a vender, no Japão, um monitor LCD de 65 polegadas.
O monitor PN-655 possui muitas funções comuns em televisores: um soquete DVI e um Mini D-Sub para conexão com um desktop, entrada para vídeo composto e D4, para TV de alta resolução, além de ser compatível com som estéreo. A tela tem resolução de 1920 x 1080 pixels, o monitor mede 157x13x92 cm e pesa 65 quilogramas. Ainda não está definido quando a empresa começa a vender o produto em outros países.

Fabricante: Sharp
Internet: www.sharpusa.com.br


BenQ-Mobile tem celular que se transforma em espelho
A BenQ-Mobile lançou durante a Telexpo um celular que se transforma em espelho, com um toque. O CL75 tem câmera VGA integrada, com zoom digital de 4x, capacidade para gravar e reproduzir vídeos, 11Mb de memória interna para armazenamento e ampla tela interna TFT de alta resolução (262 mil cores, 128×160 pixels) que se transforma em um espelho ao toque de um botão, além de display externo de 65 mil cores e 96×64 pixels, toques polifônicos, capacidade de envio de SMS e MMS, agenda de endereços e compromissos que pode ser sincronizada com um PC, via infravermelho (IrDa) ou cabo de dados USB.Fabricante: BenQ-Mobile
Internet: www.benqmobile.com


Samsung apresenta celular T-DMB
Em ano de Copa do Mundo, a Samsung apresenta o SGH-P900 que permite assistir TV pelo celular. O aparelho com T-DMB (Terrestrial Digital Media Broadcasting) para o mercado europeu reúne outras características multimídias como rádio e TV, câmera de 2.0 megapixels e tocador de MP3.
O usuário pode girar o visor LCD de 2.2 polegadas do celular para a posição horizontal. O display é capaz de reproduzir 30 imagens por segundo e tem porta USB que permite conexão com PC e bluetooth. Também possui suporte para TV, browser on-line, gerenciador de informações pessoais e outras funções de escritório. O P900 foi desenvolvido para a tecnologia GSM/GPRS.

Fabricante: Samsung
Internet: www.samsung.com.br

 

 


Sony apresenta menor câmera de alta-definição do mercado
A HDR-HC3 é a câmera de alta-definição da Sony voltada ao público doméstico. Considerada a menor câmera de alta-definição do mercado, o equipamento foi mostrado em Tóquio e deve chegar ao mercado ocidental em abril. A Sony HDR-HC3 pesa cerca de meio quilo e trabalha com o mesmo formato de sua antecessora, o HDV1080i. A câmera será capaz, também, de tirar fotos de 4 megapixels e armazenar todos os dados em uma pequena fita mini-DV.Fabricante: Sony
Internet: www.sony.com