Novidades

NOVIDADES
Pioneer mostra plasma Full-HD com apenas 9mm
O projeto Kuro é uma nova linha de plasmas ultrafinos: apenas 9mm de espessura, que, segundo o vice-presidente de marketing da Pioneer, Russ Johnston, representa uma revolução conceitual em termos de display. A espessura mínima é, segundo ele, uma exigência dos consumidores, que querem pendurar seus TVs na parede. Do ponto de vista técnico, o altíssimo nível de contraste é apontado como o principal avanço desses novos aparelhos. Os plasmas Kuro têm níveis de preto significativamente mais profundos que qualquer outro plasma e possuem um sintonizador combinado digital (DVB-T) e analógico e alto-falantes de alta-gama incorporados.

Fabricante: Pioneer
Site: www.pioneerelectronics.com

HP lança notebook de 20” com Blu-ray e HD-DVD

Chamado de HP Pavilion HDX Entertainment Notebook PC, a máquina com tela widescreen de 20” já vem com a versão mais avançada do Windows Vista (a Ultimate) e da linha de processadores Intel de núcleo duplo. Com memória de 2Gb, é ainda compatível com discos de alta definição nos formatos Blu-ray e HD-DVD, além de gravar DVDs e CDs convencionais. Sua placa de vídeo é indicada até para disputar jogos em 3D. A área multimídia também inclui sintonizador de TV digital e convencional (com o recurso de pausa ao vivo) e softwares que facilitam o acesso e ajudam a organizar músicas, vídeos, fotos e outros arquivos. E para ativar todas essas funções, um completo controle remoto acompanha o produto. Na parte de conectividade, encontram-se 4 portas USB e entrada para diversos tipos de cartões de memória.

Fabricante: HP
Site: www.hp.com

Moldura de foto digital Parrot DF7700
O porta-retrato da Parrot possui o seu próprio número de telefone celular, o que permite o envio de MMS de qualquer telefone-câmera diretamente para sua tela TFT LCD de 7”, de qualquer lugar do mundo. O PARROT DF7700 também possui uma ligação USB e uma ranhura para cartões de memória SD. Essa moldura armazena mais de 500 fotos na sua memória interna, além disso, um sensor de posição detecta a orientação da moldura e roda as fotografias automaticamente, seja na horizontal ou na vertical, para coincidir com a posição escolhida. Um sensor de luz mede continuamente a luminosidade e ajusta o brilho da moldura.O porta-retrato ainda não tem previsão de lançamento.Fabricante: Parrot
Site: www.parrot.com

DVD portátil Philips PET722

Com sua tela de 7 polegadas, o DVD Portátil PET722, da Philips, aceita os mais diversos tipos de discos, como o de arquivos MP3 e imagens JPEG, bem como DVD-R, DVD-RW, CD-R e RW também. Mas a principal novidade no aparelho são seus controles integrados na parte frontal da tela. O DVD tem um designer bastante caprichado, conferindo-lhe, além da qualidade, muito charme.

Fabricante: Philips
Site: www.philips.com

Celular Motorola com editor de vídeo

O Z10 permite ao usuário editar, cortar, juntar, intercalar as imagens dos vídeos e até incluir uma agradável trilha sonora, através de um recurso especial. Depois, o mesmo aparelho consegue subir o arquivo diretamente para a Internet, em sites como o YouTube. O celular conta com câmera de 3.2 megapixels, tela de 2.2” e capacidade de expansão de memória para cartões miniSD de até 32Gb. É 3G (HSDPA 2.100 Mhz) e utiliza o sistema operacional Symbian/UIQ.

Fabricante: Motorola
Site: www.motorola.