Novidades

NOVIDADES
 

Câmeras digitais gravam e enviam vídeos ao YouTubeCâmeras digitais gravam e enviam vídeos ao YouTube
A Casio Computer desenvolveu suas primeiras câmeras digitais com modo de vídeo otimizado para o YouTube. Os modelos Exilim EX-S880 e EX-Z77 vêm com um software que envia vídeos diretamente ao site, com apenas um clique no botão de upload. As câmeras possuem dimensões de 60/17 mm, pesam 128 gramas, com zoom óptico de 3x, display widescreen LCD de 2,6” e sensor de imagens de 8,1 megapixels, além de tirarem fotos com resolução de até 3,264/2,448 pixels e gravar vídeos em MPEG4 e H.264.
As câmeras são compatíveis com os sistemas operacionais Windows XP SP2, 2000, SP4 e Vista. Quando plugadas no PC, um software de administração de vídeo é iniciado automaticamente. A Casio tem direitos exclusivos sobre o Youtube até o final deste ano.

Fabricante: Casio Computer
Site: www.casio.com

Aviom lança placa de INTERFACE
Aviom A placa de interface 6416Y2 A-Net, conta com entradas e saídas e controle de áudio, além de interface com os consoles e mixadores da Yamaha e o sistema de monitoração de mixagem Pro16, da Aviom. O equipamento suporta até 16 canais de entrada e saída simultaneamente, suporta 44,1/48 kHz ou 88,2/96 kHz e é compatível, também, com produtos da série Pro64, da Aviom.
O 6416Y2 A-Net suporta até dois caminhos para a rede Pro64, com um conector DB9 no painel frontal para dados nos formatos RS-232 ou RS-422 e as redes de áudio Pro64 com a nova placa podem ser configuradas com consoles slave ou host.

Fabricante: Aviom
Site: www.aviom.com

Televisão com tecnologia tridimensional
A Philips do Brasil lançou um televisor com uma tecnologia chamada WoW vx, que gera duas imagens individuais e são interpretadas pelo cérebro como imagem 3D
A tecnologia 3D funciona com uma série de lentes transparentes que são fixadas numa tela de LCD. Essas lentes geram imagens distintas que são enviadas a cada olho, portanto a pessoa vê na verdade duas imagens. Essas imagens são combinadas pelo cérebro, gerando o efeito 3D. O aparelho conta com um sistema que converte imagens em 2D para 3D automaticamente, o que elimina a geração de conteúdo específico para exibição tridimensional. O produto é destinado a empresas, agências de publicidade e escolas.

Fabricante: Philips do Brasil
Site: www.philips.com.br