Novidades

NOVIDADES
.

TV DE 108” É A MAIOR LCD DO MUNDO
TV DE 108” É A MAIOR LCD DO MUNDO- SharpA Sharp apresentou o protótipo da maior televisão do mundo, com 108 polegadas. A TV de LCD de 2 megapixels (1,920 x 1,080 pixels) e TFT (thin-film transistor) active-matrix drive faz parte do trabalho de evolução que a Sharp promove, a fim de avançar o desenvolvimento das TVs de LCD, que segundo ela podem variar de 13 polegadas a tamanhos super grandes como a de 108 polegadas.

Fabricante: Sharp
Site: www.sharpusa.com

CANON ZR SERIES COM 35X DE ZOOM ÓPTICO
CANON ZR SERIES COM 35X DE ZOOM ÓPTICOA Canon uniu capacidade de imagem com simplicidade e inteligência, para criar três modelos de Mini-DV Filmadoras, visando habilitar qualquer pessoa para a captura de imagens. A ZR850, a ZR830 e a ZR800 possuem 35x de zoom óptico – o zoom mais longo da Canon, com joystick na exibição do painel principal, 2.7 polegadas de Widescreen LCD (112,000 pixels) e 3.5 polegadas de visor de cor, que permitem a exibição de cenas ao vivo em Widescreen HR (resolução alta), com aspecto de imagem de 16:9. As filmadoras possuem a tecnologia DIGIC, que processa informação de vídeo separadamente da informação de fotografia, para reproduzir cores precisas, além de serem leves e compactas.

Fabricante: Canon
Site: www.canon.com

LINHA DVD E MINI DV HANDYCAM DA SONY Linha DVD e Mini DV Handycam da Sony
A Sony lançou uma linha de filmadoras DVD e Mini DV. São quatro filmadoras de DVD compatíveis com –R/-RW/+RW e também com 3” e +R dual layer, o que permite a gravação contínua de aproximadamente duas horas de vídeo. Além disso, as câmeras possuem Dolby® Digital 5.1 embutido e são compatíveis com Sony ECM-HW1 Bluetooth® wireless microphone, que amplia o som das filmadoras. O modelo DCR-DVD508 produz vídeos vibrantes e detalhados e possui tecnologia CMOS, que dá poder de registro dual à filmadora. A filmadora DCR-DVD108 possui zoom óptico de 40x, que permite a gravação de imagens distantes com perda mínima de qualidade e diâmetro de imagem de aproximadamente 36 mm. A Sony lançou também três modelos de Mini DV para usuários avançados e novatos. No topo da linha está o DCR-HC48, com zoom óptico de 25x e um Handycam Station, para conexão com televisão, PC ou impressora. Já a DCR-HC38 possui zoom óptico de 40x, enquanto o modelo DCR-HC28 pode registrar até 14 horas com uma bateria de FH100 opcional.

Fabricante: Sony
Site: www.sony.com

CELULAR COM GPS
Celular com GPS - SynapticsCom a forma de um controle remoto e GPS interno, o telefone Onyx, da Synaptics, armazena músicas, possibilita teleconferências e possui calendário de eventos. Além disso, sua tela ocupa quase o celular inteiro e, segundo sua fabricante, com o painel de ClearPad, uma tela fina e sensível a toque, não há necessidade de teclas para acessar as informações, já que estas estão ao alcance do dedo. Não há previsão de chegada ao mercado.

Fabricante: Synaptics
Site: www.synaptics.com

TOCADOR DIGITAL DE 2,3 MILÍMETROS
Tocador digital de 2,3 mmO tocador digital Wallet MP3, que mais parece um cartão de crédito, tem apenas 2,3 milímetros de espessura é à prova d’água, resistente à poeira e a variações de temperatura. Sua única entrada USB tem três funções: comunicação de dados, carregamento e saída de áudio. Sua capacidade é de 256MB a 2GB.

Fabricante: Walletex
Site: www. walletex.com

SANSA VIEW: VÍDEO PLAYER PORTÁTIL
Sansa view: vídeo player portátil - SanDiskO player portátil da SanDisk possui slot para expansão de memória (SD/SDHC ) e apesar de ser o mais fino do mercado (78.5mm x 123mm x 16.9mm) é equipado com tela de quatro polegadas Widescreen e pode exibir fotografias de até 16 megapixels, tocar músicas, ou combinar fotos e músicas no formato slideshow. O Sansa View também vem com alto-falante integrado e 8Gb de memória flash interna, com capacidade para 33 horas de vídeo, 2 mil músicas, ou milhares de fotos, além de interface com backlit, para facilitar a navegação e bateria removível de Li-polímero, que provê até quatro horas de vídeo e 10 horas de áudio. O Sansa View trabalha com Windows Media Player e está projetado para trabalhar com Window Vista.

Fabricante: SanDisk
Site: www.sandisk.com.br

PROJETOR 3-CHIP DE ALTA DEFINIÇÃO
Projetor 3-Chip de alta definiçãoO projetor DLP categoria 3-chip, modelo Grande Cinema HT5000, é um dos primeiros modelos 3-chip que reproduz imagens com resolução 1080p, o primeiro desenhado especificamente para o segmento de home theater. Com taxa de contraste superior a 5.000:1, o aparelho utiliza, segundo o fabricante, todos os recursos disponibilizados pela Texas Instruments, dona da patente do chip DLP. A mais recente geração desse chip chama-se DarkChip3. A empresa utilizou ainda um novo processador de vídeo de 10-bits, lâmpada de 300W e um novo circuito de correção do efeito gama, que permite ajuste automático do processamento de acordo com as condições do ambiente.

Fabricante: Sim2
Site: www.sim2usa.com

JVC CRIA A PRIMEIRA FILMADORA FULL-HD
JVC cria a primeira filmadora Full-HDA JVC exibiu, pela primeira vez, sua câmera FULL-HD, modelo GZ-HD7, da linha Everio, capaz de registrar imagens em resolução 1920x1080i. Os dados podem ser gravados no disco rígido interno, que tem capacidade para 60Gb, o que é suficiente para até 5 horas de filmagem em MPEG2 (taxa de 30Mbps). Se quiser, o usuário pode baixar a resolução para 1440x1080i, aumentando o tempo disponível para 7 horas.

Fabricante: JVC
Site: www.jvc.com.br