Nomeado novo responsável pela América Latina

Leonel da Luz é o vice-presidente de vendas para América Latina ficando em Miami de onde reportara diretamente para o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Miranda Technologies, Steve Ronneberg.

Nº 137 – Outubro 2013

Por Redação

Notícias

Miranda Technologies, uma das marcas do grupo americano Belden, fornecedora global de soluções integradas para sistemas de produção e reprodução de sinais para o segmento de broadcast anunciou a contratação de Leonel da Luz. Ele possui mais de 20 anos de experiência no mercado de broadcast. Sua mais recente experiência profissional, foi como gerente de novos negócios pela empresa Harris Broadcast nas regiões da América Latina e Caribe. Sua trajetória profissional inclui uma série de projetos tecnológicos e estratégicos na TV Anhanguera, CIS Group e Grass Valley..

Marcos Lopez, presidente da Miranda disse que “a grande experiência de Leonel no fornecimento de tecnologia e integração de sistemas na América Latina e Estados Unidos, é refletida em seu histórico profissional de grande sucesso em vendas e gestão de negócios. Nossos clientes e parceiros destas regiões serão beneficiados com o seu expertise, que com certeza vai contribuir para o desenvolvimento e expansão da marca Miranda para o mercado broadcast”.
Leonel é formado em engenharia eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, de São Caetano do Sul, Brasil, além de ter feito uma pós-graduação em engenharia de transmissão digital de TV e um MBA em Administração de empresas. “Miranda tem realizado uma transição rápida e bem-sucedida de uma empresa transacional para uma companhia de soluções em broadcast. Estou muito contente pela oportunidade de transmitir seus benefícios – ajudar e entregar – soluções inigualáveis para esse mercado contagiante e em forte expansão, o qual conheço muito bem”, afirma Leonel.

Redação
Revista da SET.