LineUp traz tecnologia dos softwares VidiGo para o Brasil

A integradora brasileira fechou uma parceria inédita com a empresa holandesa VidiGo, fornecendo assim, uma gama de plataformas de softwares exclusivos para automação e integração à crescente indústria de transmissão de TV e rádio.
Um dos eixos da parceria será a apresentação do Social Media Hub, um produto que segundo Lilian Souza, gerente de ventas e marketing da empresa, “traz eficiência e economia para as emissoras que querem gerenciar as mídias sociais e geradores de caracteres. Os operadores podem controlar o conteúdo das mídias que é recebido e facilmente publicar no ar, com um conjunto completo de ferramentas ajustes dos elementos gráficos”.
Esta solução permite a inserção de formatos end- -to-end para televisão interactiva. C om este sistema os operadores podem controlar o conteúdo gerados nas redes sociais, além de gerar gráficos e conteúdos próprios com esta informação.
“A VidiGo mostrou ser uma empresa completa, apresentando soluções para grandes, médios e pequenos projetos, com soluções de vídeo em rádios e emissoras de TV de diversos portes”, disse Nilson Fujisawa, diretor comercial da Lineup.