Divulgados protocolos de RTVs que participaram de mutirão na BA

No mutirão realizado em Salvador foram 681 requerimentos recebidos pelo MiniCom. Ao todo, 21 entidades pediram a autorização para retransmissão em 303 municípios baianos.

OMinistério das Comunicações divulgou a lista com os protocolos das retransmissoras da Bahia que participaram, em abril, da força- tarefa para regularização das estações. Os números são importantes para que os radiodifusores acompanhem o andamento dos processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
A relação completa dos protocolos dos requerimentos recebidos pode ser conferida emhttp://www.mc.gov.br/relacao-de-protocolos. Em setembro do ano passado, o MiniCom criou uma força-tarefa para regularizar a operação de RTVs que funcionam sem autorização. Por meio de encontros agendados com antecedência, os radiodifusores do estado escolhido podem apresentar o pedido de outorga de RTV para poder operar dentro da lei. Minas Gerais, Bahia e Paraná já receberam a forçatarefa. Os radiodifusores devem ficar atentos às datas de divulgação dos encontros em outros estados. A previsão é que o MiniCom realize o trabalho nos próximos meses no Ceará, Paraíba e Espírito Santo.

*Com Minicom