Alex Kossuta novo Country Manager do Brasil

A chegada do executivo reforça a relevância do mercado brasileiro para as estratégias do grupo, Kossuta será responsável pela operação da Screen Service no Brasil e pelas atividades de marketing e vendas globais.

Nº 137 – Outubro 2013

Por Fernando Moura

Notícias

Em comunicado ao mercado, a Screen Service Broadcasting Technologies, especializada na produção de equipamentos e serviços para a transmissão de sinal de televisão digital, informou a nomeação de Alex Kossuta ao cargo de vice-presidente de vendas e marketing, e Country Manager do Brasil.

O anúncio da empresa faz parte da decisão da Screen Service de implementar uma nova estrutura de vendas distribuída por áreas geográficas e reforça a relevância do mercado brasileiro para as estratégias do grupo. “O Brasil está no centro das estratégias do nosso grupo. O mercado brasileiro tem grande representatividade para a empresa. Vamos trazer mais recursos, mais pessoas, mais investimentos e nova organização para o Brasil!”, declara Kossuta em comunicado
O executivo já foi responsável pelo controle de gestão e pela área de vendas, em multinacionais, na Itália e nos Estados Unidos. No currículo do executivo contam empresas como Motorola, na qual ocupou o cargo de diretor de Contas Internacionais, assim como na Blackberry, onde atuou como diretor América Latina.

Fernando Moura
Revista da SET.