Seal Broadcast&Content lança a solução Seal Powered by wTVision na Set Expo 2016

A apresentação acontece durante o evento, realizado de 30 de agosto a 1° de setembro em São Paulo

São Paulo, agosto de 2016 – A Seal Broadcast&Content, integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, participa pelo segundo ano consecutivo da Set Expo 2016 – maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina. Na oportunidade, a companhia apresenta seu novo modelo de parceria com a plataforma Seal Powered by wTVision e lança o SCM-1000, além de produtos e serviços que auxiliam os empresários que atuam na área. A Seal B&C estará no estande 58 da Set Expo, que acontece de 30 de agosto a 1° de setembro, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho.

“Estamos muito satisfeitos em lançar o SCM-1000 no evento mais relevante para o nosso setor aqui no Brasil. Utilizamos toda a nossa expertise para desenvolver esta plataforma robusta e flexível, que atende às demandas dos nossos clientes”, explica o diretor da Seal B&C, Danillo Garcia. O SCM-1000 consiste em um servidor de exibição que utiliza o sistema de automação de playout ChannelMaker V5.0, da wTVision, e pode ser configurada desde Channel-in-a-Box, até configurações com alto nível de redundância e cluster de base de dados.

wTVision também apresenta as novas versões de seus produtos para gráficos em tempo real, como o FootballStats CGMedia Asset Manager (MAM). Além das ferramentas de Media ToolswTVision Media Ingester e wTVision Media Trimmer; e o Studio CG, solução para produções em estúdios que pode ser integrado ao GO Social.

Outros parceiros estratégicos também marcam presença na feira juntamente com a Seal B&C. A EditShare expõe a mais recente versão da sua plataforma de MAM, o EditShare Flow, que oferece private cloud seguras e confiáveis, facilitando workflows remotos.

Já a Quantum apresenta o Xcellis powered by StorNext, que oferece desempenho, confiabilidade e escalabilidade necessários para facilitar a arquitetura de armazenamento e a operação, além de proporcionar um gerenciamento mais simples por meio da movimentação dos assets nas diferentes camadas de armazenamento, inclusive o arquivo.

MassStore é a plataforma para gerenciar arquivos digitais de alta resolução e sistema de busca intuitivo para agilizar o workflow apresentada pela Masstech. A solução integra os conteúdos automatizando a detecção, o processamento e a movimentação em todas as plataformas, resolvendo problemas de gerenciamento de tráfego. Além disso, pode ser ampliado para armazenamento ad hoc, frequentemente utilizado por departamentos criativos e de promoções.

Para aumentar a eficiência e a qualidade da imagem durante a transferência de grandes quantidades de dados em ambientes de alta latência, aFileCatalyst traz o FileCatalyst Central. Já a TVU Networks exibe o TVU One TM1000, equipamento portátil para transmissão, que garante estabilidade e qualidade da imagem. Possui bateria interna recarregável e opções para variados tipos de modems celulares integrados e modems externos USB.

Em infraestrutura, a Snell Advanced Media (SAM) apresenta o switcher de produção de vídeo Kula, nas versões 1 e 2 M/Es  e 1 M/E 4K, que é robusto, porém compacto e de fácil instalação. Para finalizar, a E-Mediavision, traz pela primeira vez ao Brasil o sistema de Telestrator, por meio do seu Point-HD. Trata-se de uma ferramenta que proporciona a adição de gráficos e dados, além de anotações e desenhos livres sobre vídeos.

SERVIÇO

Set Expo 2016 (estande 58)

Data e horário: 30 e 31 de agosto, das 12h às 20h; e 1° de setembro, das 12h às 19h

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333) – Pavilhão Vermelho

Sobre a Seal Broadcast&Content

Fundada em 2014, a Seal Broadcast&Content é uma integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento. A empresa é uma divisão da Seal Telecom – integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente.

Informações sobre a Seal Broadcast&Content para a imprensa:

RMA Comunicação

Lorrayne França – [email protected] – (11) 2244-5948

Juliana Gaspardo – [email protected] – (11) 2244-5909

Raphaella Di Loreto – [email protected] – (11) 2244-5937