• PT
  • EN
  • ES

A VoiceInteraction Brasil é especialista no desenvolvimento de tecnologias de processamento de fala para criação de soluções inovadoras num vasto leque de domínios: closed captioning automático, transcrição de voz, indexação de fala, identificação de idioma falado e análise de discurso para geração de conhecimento, cumprimento legal e monitoramento de mídia.
A flexibilidade das tecnologias da VoiceInteraction permite à empresa oferecer ao mercado soluções para um leque variado de indústrias, como por exemplo, a área de mídia, o governo ou a educação.
Para produtores de conteúdos e emissoras de TV, o foco da empresa está na aplicação das suas tecnologias de reconhecimento de fala para programas de televisão como as notícias. A empresa desenvolveu um sistema para legendagem automática – o AUDIMUS.MEDIA – que produz legendas em tempo real durante programas de televisão ao vivo com elevados níveis de exatidão e qualidade. Destaca-se também o MMS Broadcast, uma solução automática para monitoramento de mídia que faz controle de qualidade sobre arquivos de mídia e permite às emissoras cumprir com as obrigações legais para gravação de emissão e fazer análise inteligente de conteúdo.
Sobre a presença no evento, o CEO da VoiceInteraction, João Neto, comenta: “A VoiceInteraction Brasil tem procurado estreitar as relações com os seus parceiros e clientes, sendo hoje um player de referência em soluções de closed captioning no Brasil, país onde a empresa conta com mais de 100 emissoras e afiliadas clientes. Como é de esperar, um evento com as dimensões da SET Expo representa sempre um ponto de contato importantíssimo entre a VoiceInteraction Brasil e a comunidade. Esperamos terminar a feira não só com novas oportunidades de negócio em vista, mas também sabemos que estes eventos são pontos-chave para acompanhar as tendências atuais da indústria e detêm uma atmosfera única que favorece o desenvolvimento de relações interpessoais.”

O AUDIMUS.MEDIA gera legendas automaticamente e em tempo real para programas de TV ao vivo e canais de live streaming. É um sistema rentável que funciona 24/7 para programas ao vivo e notícias de última hora, assegurando o cumprimento permanente dos requisitos legais.
Este sistema explora as capacidades da tecnologia de reconhecimento de voz da VoiceInteraction Brasil para transcrever conteúdos em tempo real, com modelos independentes do orador e vocabulários de grande dimensão. Para além de transcrever o que é dito a cada momento, o AUDIMUS.MEDIA detecta transições de oradores de modo a não apresentar na mesma legenda palavras produzidas por pessoas diferentes.
A solução combina técnicas avançadas de processamento de sinal, reconhecimento de fala com vasto vocabulário, e segmentação, permitindo a emissão de legendas de alta precisão. Sendo um sistema 100% automático, torna-se desnecessária a intervenção humana em qualquer das fases do processo de geração das legendas.
A última versão deste sistema está mais rápida e precisa (95-98%), com vocabulário ampliado e com tempos de latência reduzidos para uma transmissão sem falhas. É uma solução inteligente que assegura o cumprimento com os requisitos legais da ANATEL sobre legendagem de conteúdo.
O AUDIMUS.MEDIA está disponível em Português do Brasil, e é utilizado por mais de 80 emissoras no Brasil, entre as quais a TV Globo, TV Bandeirantes, SBT, TV Record e respetivas filiadas e afiliadas.
Na área de monitoramento de mídia e controlo de qualidade sobre conteúdos, os visitantes vão poder assistir uma demo do MMS Broadcast, um sistema de gravação, armazenamento e acesso de vídeo combinado com ferramentas automáticas de transcrição, segmentação e indexação de programas de TV para gravação legal da própria emissão ou criação de arquivo com vários fins (auditoria, reemissão, criação de clips multiplataforma) com base em diferentes critérios (palavras-chave, oradores, áudio, grafismo de TV, legendas).

Contato: João Paulo Neto – joao.neto@voiceinteraction.com.br | 11 2847-4713  | http://www.voiceinteraction.com.br/