Nossa experiência e percepção de quase 35 anos de atuação nos levou a mudar expressivamente nosso modelo de negócio.
Segmentamos a empresa em 3 áreas distintas para oferecer o melhor em produtos, serviços e soluções de forma personalizada e especializada para cada público.
Serviços:
Com tecnologia de ponta, a divisão Live presta com excelência serviço de Broadcast, cobertura em eventos desde os de pequeno porte até eventos de grande porte como o Lollapalooza, Copa do Mundo FIFA, Fórmula Indy, Jogos Pan Americanos, Copa das Confederações.
Vendas:
Há muito tempo já realizando distribuição de Sistemas de Comunicação no mercado com intuito de aprofundar e melhorar o serviço de vendas das marcas mais conceituadas do mercado, foi criada a divisão Pro-Audio. Oferece melhor e de forma mais organizada a comercialização e distribuição das marcas high-ends, como RTS e Shure.
Assistência Técnica:
Com uma incrível flexibilidade de atuação e sempre se adaptando as necessidades do cliente, a divisão Service oferece a realização do trabalho de reparo de produtos e assistência técnica das marcas com as quais trabalhamos, com exímia capacidade e ótimos profissionais.

Contato: [email protected] | 11-4996-4419 | [email protected] | http://www.teleponto.com.br