Com 65 anos de história, a TELEM é a maior integradora de soluções para infraestrutura em entretenimento do Brasil e líder de mercado em iluminação e cenotecnia. Opera no sistema Turn-Key, viabilizando sofisticados projetos para teatro, casas de espetáculo, cinema e broadcast, entre outros segmentos. Seu portfólio é formado por mais de 1.000 obras realizadas no Brasil e no exterior, como os teatros municipais de São Paulo e Rio de Janeiro e o Gran Teatro Nacional de Lima, no Peru.

A TELEM atua desde a concepção até a entrega de uma obra, compreendendo a instalação de todos os tipos de dispositivos e sistemas cênicos, assim como a realização de tratamentos especiais, como isolamento acústico.
A mais completa linha de produtos de iluminação, cenotecnia, áudio e vídeo para teatros, auditórios, arenas desportivas, museus, estúdios de TV, cinema e fotografia, salas de conferências, projetos arquiteturais, eventos corporativos e show business, entre outras áreas, também está disponível por meio da empresa, que é representante das principais marcas internacionais do setor.

Contato: Fabiana Marschalk | [email protected] | 11 2274 9422 | http://www.telem.com.br