A Leyard Optoelectronic Co. Ltda foi fundada em 1995, com sede em Beijing, na China, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Shenzhen. Com décadas de experiência todos os painéis são fabricados pela Leyard que possui toda expertise em tecnologia, projeção e processamento de painéis de LED. A marca apresenta a seus clientes as melhores opções tecnológicas disponíveis, além das ofertas mais recentes e melhor produzidas – no mundo todo, em qualquer lugar.
Líder mundial em painel de LED de fine pitch e pioneira em oferecer experiência visual. Nosso objetivo é realizar projetos de digital signage inesquecíveis, que marcam ambientes, e por meio da tecnologia que desenvolvemos, proporcionamos aos nossos clientes experiências únicas tirando do papel e transformando em informação, publicidade, filmes, shows, apresentações, games, enfim materializando experiências.
Nossos produtos podem ser aplicados em broadcasting, arenas esportivas, estádios, painéis de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, projetos especiais, entre outros.
Operação própria no Brasil: A Leyard, com sede em Pinhais/PR e escritório em São Paulo/SP, além de rede de assistência técnica em todo território nacional.
www.leyard.com.br | www.planar.com
41 3059-5100 ou (11) 4007-2363