FOR.A

A FOR-A é um fabricante mundial líder na indústria, oferecendo uma ampla gama de produtos e soluções de produção de transmissão, vídeo e áudio para uma variedade de indústrias. Seu primeiro produto foi um temporizador de vídeo e desde os primeiros dias seus clientes passaram a confiar na marca FOR-A de qualidade, confiabilidade e excelente suporte ao cliente.
Por mais de 45 anos, oferece soluções de tecnologia avançadas e de custo eficaz, incluindo soluções de processamento de produção HD, 4K / UHD, 8K e 12G, produtos HDR / WCG e IP. A FOR-A oferece a mais ampla gama de produtos, incluindo: Cor Correctores, Comutadores de Vídeo, Comutadores de Roteamento, Keyers HD / 4K, Conversores de Taxa de Quadro, Processadores de Sinal Multi-Channel, Multi Viewers, Servidores de Vídeo, 4K / HD Test Signal Generators, IP Encoders , Decodificadores, keyers downstream, produtos baseados em arquivos, geradores de caracteres, câmeras de alta velocidade e super baixa luminosidade e muito mais.
Com dois Prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia, a extraordinária equipe de desenvolvimento e engenharia da FOR-A oferece produtos de produção de vídeo e áudio que são utilizados na produção de broadcast, criação de conteúdo, distribuição, governo, médicos, casas de culto, eventos ao vivo e mais.

Contato: Ricardo Milani | [email protected] | http://for-a.com/