• PT
  • EN

O destaque no estande Floripa na SetExpo 2018 é a mesa Signa, com seus módulos de Playout, Gerador de Caracteres, Mixer de Áudio,  Processador de Loudness, DVE e insersor de Closed Captions podendo esses módulos serem controlados remotamente. O usuário pode controlar independentemente até 04 Playlists de vídeo, com operação local ou através de um Sistema de Automação. Inserções gráficas e Geradores de Caracteres são controlados para cada saída da Mesa de maneira independente e ainda é possível controlar um Mixer de áudio com 16 canais.
A última versão da Mesa Signa conta com Processamento e monitoramento de Loudness em todas as saídas de PGM, 04 Chroma Keys avançados e configuráveis, Remapeamento de Canais de áudio, Frame Synchronizer nas entradas e saídas, Up/Down Scaler em todas as entradas e saídas, Gerador de Gráficos e caracteres independente em todas as saídas, DVEs configuráveis para branding, Multiviewer completo com todas as entradas e saídas, com monitoramento dos closed captions, 16 canais de áudio e indicações de Loudness, até 02 DSKs externos, 04 Audio Over, 04 Takes avançados (duplo ou simples), configuração personalizada para todas as teclas do painel remoto (macro), Relatórios de Operações, Exibição, Eventos e Loudness, entre outros recursos.
Além da Signa, exibiremos nossos consagrados Vídeo Servidores SpotWare, sistemas de time delay e ajuste de programação ShiftWare, nosso Gerador de Caracteres CGWare, Sistemas para Armazenamento de alta Performance e capacidade NasWare, entre outros produtos. Lembrando que a Floripa é revenda autorizada dos seguintes fabricantes: Panasonic, JVC, Blackmagic Design, COBALT, AJA, Weelav/Sencore, Newtek, Leader, Matrox, PTZ Optics, EditShare, Pixel Power, Plura e outros, além de integrador de diversas marcas.

Contato: [email protected] | +55(48)2108-9000  | http://www.floripatec.com.br