A Datavideo, projeta e fabrica uma vasta gama de tecnologias inovadoras para o uso em ambientes de transmissão, AV, eventos ao vivo e produção. Datavideo fábrica switchers de vídeo, equipamento de estúdio virtual, audio mixers, gravadores, camera-tilt-zoom pan (câmera PTZ), conversores, interfaces de controle de câmera, sistemas de intercomunicação e tally, equipamentos de teste e medição, produtos de streaming de rede, geradores de caracteres e interfaces, monitores LCD, equipamentos de distribuição de energia e muito mais.
Fundada há 30 anos e sediada em Taiwan, Datavideo se espalhou globalmente, com subsidiárias nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Holanda, Singapura, Hong Kong, Índia, França e China. Com escritórios regionais na América do Norte, Europa, o subcontinente indiano e no Sudeste Asiático, e uma rede global de distribuidores, Datavideo oferece total apoio aos revendedores, usuários finais e integradores.
Datavideo traz as características do produto de ponta para clientes que desejam soluções de baixo custo, desempenho de qualidade de transmissão e confiabilidade líder na sua classe. Em um mercado em rápida mudança com as demandas cada vez maiores, soluções inovadoras – desenvolvidos in-house – permitir que os usuários a investir em tecnologia de ponta a preços acessíveis.
Datavideo technologies é fabricante com uma qualidade certificada ISO-9001. Datavideo adere aos mais elevados padrões internacionais em design, produção e controle de qualidade, com pesquisa e desenvolvimento experiente equipe de engenharia in-house que produz tecnologia proprietária state-of-the-art.
Mais recentemente Datavideo não só desenvolve produtos para o mercado de broadcast, mas também funciona dentro do campo de A/V profissional, com integrações em salas de conferências, teatros, escolas e estádios.
Datavideo Technologies Co. Ltd. ganhou a certificação de qualidade ISO-9001 para as suas instalações fabris em Taipei, Taiwan. Datavideo, fabricante de equipamentos de edição de vídeo e equipamentos de produção multimídia, é representada nos EUA pela sua subsidiária, Datavideo Corporation.
Com base em rigorosos critérios de qualidade estabelecidos em 1985 pela Organização Internacional de Normalização, certificação ISO-9001 é reconhecido internacionalmente como uma referência de gestão da qualidade e garantia.
www.datavideo.com
+ 55 11 95557-8200
[email protected]