Webinar sobre IP junta AD Digital e Imagine Communications

Empresas discutem no dia 12 de Junho os riscos e oportunidade de ser um early adopter desta tecnologia

Imagine Communications se uniu a AD Digital, seu parceiro no Brasil, em um webinar intitulado “O Desafio do IP: Os Riscos e Oportunidades de ser um Early Adopter”, que acontecerá na nesta quarta-feira, 12 de Junho, às 10h (Horário de Brasilia). O evento tem como objetivo discutir os benefícios da tecnologia IP e quando aplica-la, usando exemplos de empresas reais.

AD Digital afirma em comunicado que o transporte de vídeo sobre IP é “um assunto muito debatido e continua levantando uma série de questões quando inserido na realidade de uma emissora. Pensando em alguns dos principais questionamentos de seus clientes, as empresas se uniram para promover uma mesa redonda online que possa colocar em pauta algumas dessas questões”.

Hugo Nascimento, CTO da AD Digital, e Daniela Souza, SVP da mesma empresa, moderam este evento online, e colocarão, respectivamente, os pontos de vista técnico e de negócios à discussão. Boris Kauffman, Regional Sales Manager da Imagine Communications, analisará estudos de caso de aplicações do IP, tanto em ambientes novos, quanto em ambientes que migraram ou estão em fase de migração para esta nova infraestrutura.

As vagas são limitadas e todos os interessados podem se inscrever no webinar em: http://bit.ly/2IhX0eo