UX 4.0 da Ross Video com novos recursos

Agora Unreal 4 Plugin e o Visual Logic se integram a solução

A empresa canadense anunciou que o UX Xperience, o seu centro de controle terá dois novos recursos, o Unreal 4 Plugin e o Visual Logic que permitiram que o aplicativo que fornece integração com sistemas de rastreamento, produtos de chave e mecanismos de renderização em 3D em tempo real, como XPression e Frontier da Ross Video possam ter mais funcionalidades.

Baseado nas versões do UX, o novo UX 4.0 “soma ferramentas para tornar a produção mais inteligente e dinâmica, mantendo a operação simples e amigável como sempre”, afirma Gideon Ferber, diretor de gerenciamento de produtos de marketing da Ross Virtual Solutions.

O UX 4.0 aprimora e melhora a funcionalidade e a conectividade de todos os seus diferentes componentes – UX Track, UX Server, recursos de fluxo de trabalho e monitoramento e montagens. O UX 4.0 também apresenta dois novos recursos principais: Visual Logic e Unreal4 Plugin, afirma Ferber.

Agora a solução permite aos usuários criar comportamentos sofisticados complexos arrastando e soltando parâmetros em uma tela e conectando-os em um método visual baseado em nó. “Este novo recurso não exige nenhuma experiência anterior na criação de código, ao mesmo tempo em que oferece um conjunto extensivo de ferramentas para acomodar até mesmo o comportamento mais complexo. O plug-in UX Unreal permite que os usuários alimentem dados do UX diretamente na camada de blueprint do mecanismo Unreal4. O UX pode alimentar dados como strings, inteiros, flutuantes, vetores e animações de drive”, finaliza o executivo.