Tektronix procura no SET EXPO clientes dispostos a melhorar a transmissão de conteúdos

A Tektronix continua investindo em toda a cadeia de processo, assim esta empresa especializada em controle de qualidade, teste e controle de medição chegou ao SET EXPO com o intuito de “oferecer ferramentas que garantam níveis de áudio, vídeos, arquivos. Toda a parte de transmissão, de produção até a casa do cliente final, esteja com boa qualidade dentro do custo adequado das operações,” afirmou Silvino Almeida, gerente de vendas da Tektronix.

Almeida destaca que “antigamente, teste de controle de qualidade era um processo feito somente no final da produção, mas hoje em dia o teste deve ser feito em todas as etapas da sua produção. A nova organização de produção em vídeo demanda esse controle para que não tenha problema na hora de compartilhar aquele trabalho,” disse.

No SET EXPO 2016, a Tektronix lançou três equipamentos. O Sentry: um monitor para multiprogramação em tempo real; o SPG8000A: gerador de sincronismo multiformato SDI e IP com GPS embutido, para operações como Mestre e Escravo; e o Prism. Lançado oficialmente no NAB 2016, esse equipamento possui uma interface gráfica intuitiva e recursos para auxiliar o monitoramento em ambientes híbridos SDI/IP.

 

Anúncios

Ocasionalmente, alguns dos seus visitantes podem ver um anúncio aqui.

 

Post Tags: