Leyard fornece seus video walls à NBC Olympics e GloboSat para a produção dos Jogos Olímpicos

Três video walls da série Leyard® LED TVH Series foram destaque no espaço da NBC Olympics no Centro de Transmissão Internacional da Olimpíada Rio 2016. A empresa também utilizou um video wall em seu set externo no Brasil.

Os video walls da Leyard incluem telas de 13 polegadas de altura por 13 polegadas de largura com 169 displays, assim como uma tela de 8 x 7 fts., com 56 displays, ambos com pixels de 1.9mm para grafismos e video playback de ultra alta resolução. Fora isso, os sets da NBC no Rio contaram com uma tela de 9 x 12, com 2.5mm de pixel pitch e 108 displays.

 

“Esses video walls proporcionaram um cenário incrível para a transmissão da cobertura da NBC no Rio de Janeiro, ajudando a trazer à vida toda animação do maior evento esportivo do mundo”, afirmou Orlando Custodio, CEO da Leyard Brasil. “Ainda equipamos os estúdios da Globo e Globosat, por isso temos consciência de que estivemos nos estúdios das duas principais emissoras olímpicas”
“A série Leyard TVH permite o ajuste de imagem para atingir temperaturas de cor específicas e níveis de gama mais precisamente. O modelo também produz a cor preta mais profunda, maior contraste e menos reflexo para instalações ao redor do mundo”, detalhou Custodio no SET EXPO onde exibe um display transparente que faz parar aos visitantes do SET EXPO para observar o novo modelo da marca asiática.

Feira SET Expo
Horários
30 de agosto: 12h – 20h
31 de agosto: 12h – 20h
1º de setembro: 12h – 19h
Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo/SP

Por Fernando Moura, Isaac Toledo, e Francisco Machado Filho, em São Paulo

 

Post Tags: