SET EXPO 2017 apresentará as principais novidades da indústria

Prévia SET EXPO 2017

 

Nesta edição da Revista da SET, começamos a mostrar as novidades que serão apresentadas pelos mais importantes players do mercado no SET EXPO 2017. O evento reúne as principais empresas brasileiras e internacionais no Expo Center Norte, em São Paulo, exibindo os desenvolvimentos e as tendências para a indústria broadcast latino-americana

por Redação

A edição 2017 da maior Feira de Broadcast & Novas Mídias da América Latina se realizará no Pavilhão Vermelho e no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, entre 22 e 24 de agosto de 2017. O espaço terá mais de 6 mil m2 de área líquida e receberá 11% a mais de estandes do que na feira do ano passado.
Mais de 400 marcas já estão confirmadas para a edição deste ano. Os mais importantes players do mercado figuram entre essas companhias, além de novos expositores nacionais e internacionais, dos quais destacamos: Shure, Syes, Eurocab, Elemental, Media Portal, Lumatek, Merlin, Pinnacle, Intherconnect, Nilko, Deviser, ITVX, Telos Alliance, entre outros.
A feira contará ainda com o pavilhão PROAVBR, com a presença garantida da Benq e da Barco, o pavilhão Britânico, o pavilhão do Japão, o pavilhão de Startups, e o pavilhão do Rádio.
Neste ano, a maior feira de conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina passa a abrigar mais assuntos envolvendo inovação tecnológica e conteúdo multiplataforma. A área de startups é um dos grandes destaques, com quase o dobro do tamanho em relação a 2016.

Certificação Internacional
Pelo segundo ano consecutivo, o SET EXPO recebeu certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos que, reconhece o evento como uma excelente oportunidade de negócios no seu programa Trade Fair Certification (TFC). O TFC é um programa de cooperação voltado para empresas e entidades que organizam eventos fora dos Estados Unidos. Tem como objetivo fomentar a exportação de produtos e as parcerias comerciais. As feiras certificadas são reconhecidas pela qualidade e seriedade de seu ambiente de negócios e recebem apoio de divulgação dentro do país.
A expectativa da SET é receber cerca de 15.000 participantes que visitarão 150 estandes, representando mais de 400 marcas, e que movimentarão aproximadamente US$ 40 milhões em vendas. Além da Feira de Produtos e Serviços, a SET organiza também o 290 Congresso de Tecnologia.