Serviço de streaming Looke lança seu aplicativo para Apple TV

Plataforma de OTT agora em IOS

O Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demanda, lançou o seu aplicativo para os dispositivos da Apple TV. Agora, o usuário poderá assistir aos filmes e séries do Looke também pelo app disponível na App Store da plataforma.

A novidade está disponível somente para reprodução de títulos, e as transações, compras e assinaturas devem ser feitas através do site, aplicativos Android ou iOS, e TVs conectadas.

Segundo Luiz Bannitz, diretor de Conteúdo e Novos Negócios do Looke, “a entrada do Looke na Apple TV consolida nosso objetivo de garantir maior acessibilidade ao nosso consumidor, assim como, aos usuários de serviços de streaming na Apple TV, que contam com mais um serviço disponível”.

Dentro da Apple TV, o Looke conta ainda com o aplicativo do Looke Kids, que é um espaço de streaming de vídeos direcionado para o público infantil, totalmente seguro e exclusivo para assinantes.

A plataforma conta com mais de 14 mil vídeos em seu catálogo. Entre os destaques mais recentes, encontram-se filmes recém-saídos do cinema e que concorrem ao Oscar, como “Nasce Uma Estrela”, “Bohemian Rhapsody”, “O Primeiro Homem”, “Os Incríveis 2”, “Ilha dos Cachorros”, “Jogador Número 1” e “Han Solo – Uma História Star Wars”, além de outros sucessos de bilheteria como “Venom”, “Podres de Ricos”, “Pé Pequeno” e “A Freira”.

O Looke permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais.