Serviço brasileiro de streaming Looke lança seu canal no NOW

Mais de 6.700 vídeos estarão disponíveis para assinantes da NET e Claro TV

 

Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos, disponibilizou o seu conteúdo no catálogo do NOW, plataforma de streaming da NET e Claro TV. O canal está disponível tanto no equipamento decodificador para televisão quanto nos aplicativos online para smartphones, tablets e computadores. O valor de assinatura é o do plano promocional do Looke, por R$ 16,90. Ao longo dos seis primeiros meses após o lançamento, o usuário terá 50% de desconto durante dois meses.

Os assinantes do Looke na plataforma do NOW já podem ter acesso ao catálogo, que incluirá mais de 6.700 vídeos. Eles estão divididos em abas segmentadas, como “Filmes”, “Séries”, “Música” e “Kids”, além da aba “Degustação”, que conta com vídeos gratuitos.

Luiz Bannitz, diretor de Conteúdo e Negócios do Looke, afirmou que “a parceria é mais um dos muitos caminhos que o consumidor tem disponíveis que o possibilitam assistir ao conteúdo da plataforma. Cada vez mais, buscamos levar ao espectador o que ele quer e quando ele quer, e estamos cumprindo bem esse desafio”.

Alguns dos destaques entre os filmes são “Azul é a Cor Mais Quente”, premiado filme francês de temática LGBTQ que venceu a Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2013, e “João Paulo II”, que traz Jon Voight no papel do Papa. Já para quem prefere séries, boas dicas são “Critical”, que está com seu primeiro episódio disponível para degustação, oito temporadas completas de “Doctor Who”, além de mais oito episódios especiais, e ainda a clássica série de desenho animado “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Dentro do canal, a aba do “Looke Kids” recebe bastante destaque e promete deixar os pais tranquilos. São diversas opções para o público infantil, incluindo “Digimon Adventure”, “Galinha Pintadinha Mini”, “Turma da Mônica”, “Bob Zoom”, “Palavra Cantada”, “Teletubbies”, “Arthur”, “Ursinhos Carinhosos”, “Caçadores de Dragões” e “Bananas de Pijamas”.

A plataforma também incentiva a produção nacional, com séries como “Hermes e Renato”, “Quero Ter Um Milhão de Amigos” e “A Vida de Lucas Batista”, além do programa “Amor de Pet”, sucesso entre os amantes dos animais de estimação.