Seal Telecom anuncia parceria com a Condeco para atender toda a América Latina

A Seal Telecom será a primeira empresa a assumir esta representação no Brasil

Integradora anunciou parceria com a Condeco, empresa de soluções de agendamento de escritório, sala de conferência e espaço de trabalho. A integradora passará a implementar e oferecer o suporte necessário para os projetos que utilizarem as soluções da companhia parceira em toda a América Latina.

“Estamos muito contentes em nos tornarmos representantes da Condeco. Essa associação aumentará nosso leque de oportunidades de negócios, atendendo ainda mais as necessidades de nossos clientes com soluções inovadoras, que auxiliam as empresas na otimização de tempo e espaço com um ótimo custo-benefício”, afirmou Cristiano Felicissimo, diretor de Pré-Vendas da Seal Telecom.

Atualmente, o portfólio da empresa conta com soluções de projetos para escritórios o Condeco Connect, ferramenta para o gerenciamento de salas de reunião, e os produtos Enterprise, os quais atuam em reservas de salas e Desk e Digital Signage. As soluções oferecidas garantem aos usuários flexibilidade e um ambiente de trabalho mais dinâmico, visto que conseguem ter acesso remoto a agenda das salas de reuniões, além de uma tecnologia que permite a liberação do espaço quando ninguém estiver presente ou até mesmo o desligamento dos aparelhos que não estão em uso, auxiliando assim na redução do consumo de energia. Também são entregues relatórios que detalham de que maneira o ambiente é utilizado, facilitando, por exemplo, a identificação de mobiliários desnecessários.

Martin Brooker, diretor executivo da Condeco Américas afirmou que “o objetivo é oferecer produtos e serviços de excelente qualidade para todos os lugares do mundo e em todos os idiomas. Assim, a parceria com a Seal Telecom é fundamental para a nossa estratégia, já que confiamos em o seu histórico de realizações de serviços e ótimos resultados entregues aos clientes”.

 

Da Redação