• PT
  • EN

Seal Broadcast & Content mostra crescimento no SET EXPO 2018

A integradora também anuncia novos parceiros e o processo de internacionalização para América Latina e Estados Unidos

A Seal Broadcast & Content apresentará os lançamentos de seu portfólio para soluções turn key durante o SET EXPO 2018 – maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina. Além das novidades, a empresa também contará com a presença de parceiros e divulgará seu processo de internacionalização com os novos escritórios em Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Miami e São Francisco (EUA).

“Durante o evento, contaremos com a presença de nossos atuais e novos parceiros, os quais auxiliam a garantir que nossos clientes sempre receberão soluções e serviços com os mais altos níveis de desempenho e, assim, possam exceder seus objetivos de negócios”, destacou Danillo Garcia, diretor de Vendas da Seal B&C.

Dentre as novas parcerias estabelecidas está a Grass Valey – uma das principais fabricantes de soluções de produção de broadcast – a qual fortalecerá as soluções Seal B&C com infraestrutura IP e gerenciamento de conteúdo. Já com a Autodesk – líder em software de projetos em 3D, engenharia e entretenimento – a integradora passa a contar com as soluções mais tecnológicas do mercado de efeitos especiais, com a inclusão da parceria para mercado de Mídia e Entretenimento.

Em relação à consolidação das parcerias atuais, ao lado da Veritone – companhia que fornece um dos principais sistemas operacionais para Inteligência Artificial -, o aiWARE, a Seal B&C agregará suporte para o gerenciamento de metadados. O sistema oferece um pacote de aplicativos que permitem o gerenciamento de dados, em tempo real, otimizando o fluxo de trabalho e as conformidades.

A parceria com a wTVision conta com uma solução end-to-end para automação de MCR e PCR com Gráficos integrados, e uma plataforma de gerenciamento de grafismo e dados, que atua em tempo real, destinada aos mais diversos programas televisivos. “Essa aliança contribui fortemente para atuarmos em uma solução completa para central cast e remote cast, as quais são umas das principais tendências para canais lineares, além de proporcionarem uma melhor organização do fluxo de trabalho e soluções baseada em COTS”, ressaltou o executivo.

Seguindo com o objetivo de oferecer experiências personalizadas de vídeos aos consumidores, ao lado da Seachange – líder em plataformas de gestão de conteúdos até a entrega de vídeo linear restartv e ondemand – será possível fornecer soluções de Middleware e User Interface. E para oferecer um sistema de busca intuitivo que agilize o workflow, a aliança com a MASSTECH passa a oferecer uma plataforma para gerenciamento de arquivos digitais de alta resolução. Essa que também apresenta  sua fusão com a SGL, a qual traz o novo arquivamento em nuvem integrado e painel do FlashNet Infinity.

Com a solução StorNext de alto desempenho para fluxos em 4K, produzida pela Quantum – uma das maiores especialistas em armazenamento em camadas, arquivamento e proteção de dados escalonáveis – a companhia passa a disponibilizar uma plataforma de armazenamento e gerenciamento de dados de grande desempenho e alto índice de flexibilidade e disponibilidade. Para concluir as parcerias, a Tektronix – líder inovadora no mercado em soluções de teste, monitoramento e diagnóstico de vídeo – apresentará soluções que permitem a entrega de conteúdo de qualidade, integridade de sinais e conformidade regulamentar.

Na área de áudio, novas parcerias como TSL e Shure, fortalecem ainda mais o portfólio da empresa que ainda conta com a presença de outros parceiros, como Christie, Dahua, FileCatalyst.