Evento regional da SET será realizado pela primeira vez em Vitória

Gratuito, o SET Sudeste 2014 será composto por seminário, workshop e demonstrações de tecnologias para televisão, TV dgital e produção de conteúdo multimídia

22/04/2014

São Paulo – A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) vai promover nos dias 24 e 25 de abril o seu evento regional Sudeste, em Vitória (ES), com demonstrações de novidades apresentadas na NAB Show 2014, referência mundial em tecnologia para áudio, vídeo e broadcasting, que ocorreu em Las Vegas (EUA) este mês.

“A realização do SET Sudeste no Espírito Santo é uma oportunidade ímpar para o público capixaba participar de um evento regional da SET e conhecer os mais recentes lançamentos do setor de radiodifusão de líderes da indústria e as tendências tecnológicas”, comenta Paulo Canno, diretor de Tecnologia da Rede Gazeta do Espírito Santo e coordenador do encontro. A SET aguarda um público de aproximadamente 200 pessoas, composto por profissionais de emissoras de rádio e TV, produtoras de áudio, vídeo e cinema e pessoal acadêmico do estado, de Minas e do norte do Rio de Janeiro.

A programação do evento inclui um seminário de tecnologia para televisão nas áreas de Transmissão e Distribuição, Interferência na TV Digital, Loudness, Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Eletrônico Multimídia, Segunda Tela, Transmídia, Broadcast e Broadband. Estão previstos ainda no primeiro dia a apresentação de um case da TV Gazeta ES, com visitação às instalações, happy hour e coquetel de encerramento para executivos da região e patrocinadores, logo após a palestra “A Tecnologia como alavanca do conteúdo e do negócio” de Celso Guerra, Diretor Executivo da TV Gazeta.

As novidades tecnológicas serão expostas nas sessões de Demonstrações do SET Sudeste. As empresas patrocinadoras do evento são: Imagine Communication / Gates, Hitachi Linear, Grass Valley, JVC, Sony, Teletronix, IF TELECOM, Harmonic, Linear Acoustic, Leader Instruments, AD DIGITAL, Phase Engenharia/Evertz, iMagenharia e Embratel Star One.

Veja a programação completa do evento no link: https://www.set.org.br/eventos_regionais_sudeste.asp?evento=sudeste

Sobre a SET
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação técnica sem fins lucrativos, formada por profissionais de tecnologia e operação cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega. Constitui o maior fórum de discussão de padrões e tendências para o mercado de criação, gestão e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil e promove o evento anual SET EXPO. Para mais informações, acesse o site https://www.set.org.br/index.asp, SET no Facebook e SET no Twitter em @SETengenhariaTV .

SET Sudeste
Data e horário: dias 24 e 25 de abril, das 8h30 às 18h
Local: Auditório da TV Gazeta/ES
Endereço: Rua Chafic Murad 902, Bairro Monte Belo, Vitória – ES
Inscrições: website https://www.set.org.br/index.asp ou e-mail [email protected]

Post Tags: