NAB 2015: SET em foco

Entidade realiza coletiva de imprensa internacional no Las Vegas Convention Center

A SET realizou uma coletiva de Imprensa na NAB 2015 para apresentar aos jornalistas presentes no evento as atividades da entidade e o SET Expo 2015, Feira de Equipamentos, Tecnologia e Serviços aplicados aos Mercados de Broadcasting, Telecomunicações e Mídias Convergentes que será realizado de domingo 23 de agosto até a quinta-feira, 27 de agosto de 2015.

O diretor de Marketing da SET, Cláudio Younis, disse aos presentes que a “edição 2015 do SET EXPO se consolida como o “maior evento de negócios e tecnologia de América Latina” e a presença da SET na NAB aumenta a cada ano.
Na coletiva, Saleha Willians do NAB Show Collaborative reafirmou a parceria com a SET e a presença dela e as sessões especiais na próxima edição do SET EXPO realizando uma série de palestras com convidados internacionais mostrando as principais inovações do mercado broadcast mundial.

A NAB 2015 acontece de 13 a 16 de abril com mais de 1500 expositores que serão visitados por mais de 90 mil participantes chegados de mais de 100 países. A Revista da SET está em Las Vegas e apresentará algumas das principais novidades apresentadas durante a exposição, e seus os principais detalhes.

Por Fernando Moura em Las Vegas

Post Tags: