Soluções de áudio apresentadas em Brasília

SET Centro-Oeste 2015Eduardo Andrade (Avid) trouxe a Brasília um tema diferente, o áudio, com a palestra “Pós-produção de áudio e som ao vivo para Broadcast: a tecnologia e os fluxos de trabalho em ambientes de alta demanda”.

Na palestra, o engenheiro de áudio apresentou a tecnologia desenvolvida pela sua empresa tendo em vista a demanda do mercado de Broadcast por fluxos de trabalho mais colaborativos, e exemplificou algumas possíveis soluções para os desafios em um ambiente que exige a mais alta qualidade de áudio.

Andrade explicou a nova forma de relacionamento com o mercado de Avid através do Avid Everywhere e como esta visão “mudou a forma de trabalho” criando uma forma mais “colaborativa” no mundo broadcast.

Na palestra, Andrade falou ainda sobre as funcionalidades das principais soluções da empresa e como esta trabalha de forma colaborativa com plataforma integradas.

SET CENTRO-OESTE 2015, Seminário de Tecnologia de Broadcast e Novas Mídias Gerenciamento, Produção, Transmissão e Distribuição de Conteúdo Eletrônico Multimídia, teve importantes palestras, com destaque para o desligamento da TV Analógica, migração das AMs para a faixa FM, 4K, infraestruturas IP e interiorização da TV Digital, serviços satelitais, normas e regulações, entre outros. O encontro se realiza nos dias 6 e 7 de Outubro de 2015 em Brasília, Distrito Federal.

O seminário aconteceu das 9h às 17h no Centro de Convenções Brasil 21, e foi realizado pela SET  com parceria institucional da ABERT e da EBC.

Confira a programação completa em:
https://www.set.org.br/eventos_regionais_centrooeste.asp?ano=2015

Por Fernando Moura, em Brasília

Post Tags: