Brasília recebe SET Centro-Oeste para debater Switch-off

Desligamento do sinal analógico na Capital Federal foi o assunto das primeiras atividades do evento, que ocorre cinco dias após o início da exclusividade das transmissões digitais na região SET Centro-Oeste 2016

Emerson Weirich, diretor da Regional Centro-Oeste da SET; William Ivo Koshevnikoff Zambelli,  gestor do Projeto da Implantação da Televisão Digital no Brasil, representando o Ministério de Ciência, Tecnologia, Informações e Comunicações (MCTIC); e Vitor Elisio Goes de Oliveira Menezes, superintendente de outorga e recursos à prestação da ANATEL, participaram da abertura do SET Centro-Oeste 2016 na manhã desta terça-feira (22), em Brasília.
SET Centro-Oeste 2016“É com grande satisfação que nós iniciamos mais uma vez um SET Centro-Oeste. O evento chega ao oitavo ano consecutivo aqui em Brasília, em um ano histórico para a radiodifusão, logo após o desligamento do sinal analógico em uma grande metrópole do Brasil. É o primeiro evento em que poderemos debater um ‘pós-desligamento’”, afirmou Weirich.

“Pensando nisso, o nosso principal objetivo aqui vai ser gerar conhecimento. Teremos 25 apresentações, em dois consecutivos, o que dá mais de 16 horas de produção de debates”, complementou o anfitrião do SET Centro-Oeste.

O encontro é voltado para profissionais, executivos e estudantes das áreas de engenharia e produção de conteúdo audiovisual e conta com o apoio de entidades como ABERT, ABRATEL, ASTRAL, AVEC e EBC.

Os certificados de participação no evento estarão liberados no Portal SET de 14/12/2016 a até 14/12/2017, somente para quem: (1) Realizou seu registro pelo Portal SET e recebeu a confirmação da entidade, por e-mail; e (2) Retirou credencial no local do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da SET.

Programação completa

SET Centro-Oeste 2016

Datas e horários: 22 e 23 de novembro, 9h às 18h
Local: Hotel Brasília Imperial, SHS Quadra 3, Bloco H, Brasília-DF