Shure anuncia pacotes promocionais de kits de áudio

Empresa apresenta produtos inovadores para diferentes públicos

Microfone BLX288/SM58/ Foto: Divulgação

A Shure anuncia pacotes promocionais com kits de áudio de alta qualidade para músicos e criadores de conteúdo que consistem nos produtos e acessórios mais populares da marca, ideais para fornecer aos usuários as ferramentas necessárias para que tenham qualidade de som inigualável, ao gravar em campo ou se apresentar no palco, informou a empresa em comunicado.

“Desde seu início, desenvolvendo kits de rádio AM em 1925, a Shure está comprometida em fornecer produtos e soluções inovadoras para uma ampla variedade de públicos. É por isso que estamos oferecendo vários pacotes de produtos cuidadosamente selecionados, completos, com os acessórios mais populares da marca para ajudar nossos clientes, afirmou Eduardo Valdes, diretor sênior de Áudio para Músicos e Consumidores da Shure.

Criadores de conteúdo / jornalistas

O kit de videomaker é o equipamento de gravação profissional ideal. Esse pacote inclui o kit de vídeo MV88+ e os fones de ouvido com isolamento acústico SE215, para atender às necessidades de monitoramento, e um bloqueador de vento AMV88-FUR, para reduzir o ruído indesejado do vento ao gravar em ambientes externos.

O kit de gravação portátil permite que os usuários gravem e monitorem conteúdo de qualidade profissional, em qualquer lugar. Ao conectar o microfone condensador digital MV5 (incluído no kit) diretamente a um computador ou celular, e ligar os fones de ouvido de qualidade profissional SRH240A a esse microfone, os usuários podem experimentar gravação e monitoramento em tempo real.

Músicos

O sistema vocal duplo sem fio BLX288/SM58 combina uma configuração sem fio simples, com desempenho de nível profissional, e dois microfones vocais dinâmicos SM58  (padrão do setor) para uma reprodução vocal nítida.

Para escolas, igrejas e empresas

Encontrar uma solução de áudio de qualidade, a um preço justo, que ofereça excelente som para assembleias, reuniões, apresentações artísticas, almoços de negócios e outros eventos, pode ser difícil, especialmente para compradores que não têm experiência para saber o que comprar e como comprar equipamento de áudio. A” Shure pensou nessas soluções para facilitar a esses clientes a busca pelos produtos de que precisam em um único pacote”.

Os pacotes estarão disponíveis para a compra nos canais autorizados de venda da Shure no Brasil.