Novo ITC-300 da Datavideo

Chega ao Brasil um intercom com um único cabo CAT para todas as conexões

Lançado há pouco tempo, o ITC-300 é um sistema intercom de cabo único, transmitindo energia pelo cabo Ethernet, chega aos canais locais do país com até oito (8) canais. O Sistema intercom de ITC-300 fornece 8-Way talkback e indicadores tally bi-colores.

A plataforma permite transmissão de longa distância de até 100 metros. Funciona com dois (2) tallys 15 Pin D-Sub Female Sockets para Tally A e Tally B. Os microfones ,  1 x 3.5mm Stereo Jack Socket (For Headphone / Microphone combination) com  Headset Impedance 24 ohm 100mW (min).

O ITC-300 se conecta por cabos RJ45 com os operadores no Tally, diferente do ITC-100 com XLR, o áudio é transmitido via cabo de rede para “o tally barateando o custo da produção e manutenção se necessária”, explica a empresa em comunicado. De fato, um dos “recursos inovadores do sistema de intercomunicação digital ITC-300 montável em rack da Datavideo é que ele pode usar fones de ouvido que variam de fones de celular de baixo custo a unidades profissionais de alta qualidade”.

Por Fernando Moura, em São Paulo