Google e Deloitte anunciam expansão de parceria e ampliam ofertas de soluções no Brasil

Empresas têm como objetivo trazer ao mercado nacional uma série de soluções integradas para empresas de diversos setores, ajudando-as a enfrentar seus principais desafios no ciclo de transformação digital.

Jefferson Denti (Deloitte)

A parceria entre Deloitte e Google, tem como foco inicial as frentes da Google Cloud relacionadas à Analytics, Machine Learning, SAP e segurança, e em metodologias e conhecimentos especializados de profissionais da Deloitte, a maior organização de consultoria e auditoria do mundo.

“Nossos clientes poderão experimentar todo o potencial da nuvem e da inteligência artificial a partir desta valiosa parceria – uma das principais apostas da Deloitte para este ano dentro de nossa atuação no ambiente de transformação digital. Nossa proposta é criar o futuro em tempo real, com muita inteligência. Ou seja, ajudar o cliente a explorar novas possibilidades dinâmicas, alinhar seus objetivos virtuais com resultados reais e fornecer soluções e experiências específicas do setor para obter vantagens competitivas. Como parceiro principal do Google Cloud, conseguimos oferecer capacidades de reação ágeis às mudanças nos negócios”, afirmou Jefferson Denti, sócio-líder em Analytics, AI Cognitive e Transformação Digital da Deloitte responsável pela aliança com a Google Cloud.

“Dentro do nosso ecossistema de parceiros, estamos sempre em busca de sinergia com empresas que nos ajudarão a aprimorar soluções em benefício de nossos clientes”, afirmou João Bolonha, diretor de Google Cloud para o Brasil. “Acreditamos que a parceria com a Deloitte poderá nos ajudar a estar ainda mais próximos das empresas e apoiá-las em seus esforços de transformação digital.”

A parceria entre a Deloitte e a Google Cloud inclui soluções como Artificial Intelligence e Machine Learning​| Automação ​​Inteligente –​Os algoritmos e APIs do Google são usados para alavancar a prática de AI & Cognitive da Deloitte e fornecer aos clientes recursos avançados de IoT, Machine Learning e inteligência de negócios.

Big Data & Analytics| Insights com relevância –​A Deloitte resolve problemas complexos de negócios utilizando ferramentas de Big Data e Analytics do Google, gerando insights relevantes para as diversas dimensões de negócio, bem como, na formação dos Centros de Excelência em Analytics.

Marketing & Engajamento Digital| Engajamento com significado –​Com a crescente necessidade de campanhas digitais mais efetivas, além de uma experiência de cliente relevante, a Deloitte tem ajudado diversos clientes na conexão com seus clientes utilizando Google Cloud for Marketing.

Cloud| Estratégia PaaS e IaaS, implementação e além –​À medida que nossos clientes utilizam cada vez mais os serviços nativos da nuvem para modernizar seus portfólios de aplicativos existentes e criar produtos e serviços inovadores para seus clientes, eles podem contar com nossa expertise para ajudar a gerar maior valor por meio do Google Cloud.