Executivos sêniores de Pebble Beach Systems focam no mercado latino-americano

América Latina e o Brasil, em particular, são mercados-chave para a empresa com enorme potencial de crescimento, afirma a empresa

 

O novo diretor de marketing, Tamas Vass, e o vice-presidente de vendas para as Américas, David Russin, da Pebble Beach Systems estiveram no Brasil para visitar seus principais clientes com o parceiro Videodata. A região da América Latina e o Brasil em particular são mercados-chave para a empresa com enorme potencial de crescimento.

“Embora os nomes possam ter mudado, nosso compromisso com a região da América Latina permanece inalterado. Nossas estreitas relações com revendedores confiáveis ​​na região, como Videodata, continuam a fortalecer nossa posição neste mercado crucial para a Pebble. Temos uma longa história de associações bem sucedidas com emissoras do mais alto nível na América Latina e nosso objetivo é ajudar as emissoras em toda a região a descobrir os benefícios do nosso software de canal integrado e soluções de automação, à medida que eles começam a atualizar e substituir suas plataformas de primeira geração e migrar de uma infraestrutura de transmissão tradicional para tecnologias baseadas em IP mais flexíveis “, disse Tamas Vass, CMO da empresa.

Pela sua parte, Rosalvo Carvalho, CEO da Videodata, afirmou que “como parceiro de Pebble Beach Sistemas no Brasil há muito tempo, a empresa tem sido fundamental para o crescimento de Pebble na região e nossa equipe está totalmente preparada para lidar com pré-vendas, implantação de projetos e suporte técnico, incluindo SLA. Esperamos ansiosamente outro ano de sucesso com a Pebble, ajudando as emissoras da região a implementar os mais recentes avanços em tecnologia IP de maneira segura e econômica ”, acrescentou.