Casa Canon inaugura com exposição

Visitantes puderam conhecer em detalhes o espaço que terá exposição cultural, cursos de fotografia, espaço com câmeras e impressoras da marca, entre outras diversas atividades

A Canon inaugurou a Casa Canon, sua casa conceito que promete ser um lugar para aprender, se entreter, curtir com amigos e se conectar mais com a marca, enfim, servir como um espaço de experiências de imagem digital, afirma a empresa em comunicado.

A inauguração da casa, que fica na Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 86, na Vila Mariana, em São Paulo, contou com a exposição do fotógrafo Ricardo Martins. “A Casa Canon será um lugar onde qualquer pessoa poderá aprender mais sobre fotografia, por meio do Canon College, conhecer e manusear produtos de ponta da Canon, acompanhar as últimas novidades da marca, visitar exposições, mostras e eventos de diversos tipos, imprimir e participar de eventos abertos sobre cultura e arte, enfim, será um ótimo espaço para quem ama arte”, conta o presidente da Canon do Brasil, Masaharu “Michael” Choki.

A supervisora de Comunicação e Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, foi quem abriu o evento. “Gostaria de agradecer a todos os presentes e em especial as empresas e parceiros que fizeram esse sonho se realizar. Queremos que todos vivam experiências únicas em nosso espaço. Bem-vindos a Casa Canon”, contou ela.

Depois, o presidente da Canon falou. “Hoje tenho o prazer de anunciar a abertura da Casa Canon. Este espaço foi pensado para que você tenha um relacionamento mais íntimo com nossa marca. Queremos conhecer você e que você também nos conheça melhor”, contou.

Fabiano Peres, gerente de vendas da Canon do Brasil, também falou. “A Casa Canon foi criada para ser um espaço de cultura, totalmente imersivo e dedicado à arte visual. Queremos que nossos parceiros e clientes sintam-se parte de nossa família”, disse ele.

A Casa Canon já está aberta para visitação e ficará funcionando de terça a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 9h às 17h. Feriados, domingos e segundas a Casa Canon não abrirá.

Por dentro das atrações

A Casa Canon terá um espaço onde será possível conhecer os lançamentos em câmeras e impressoras da marca e ainda manusear os produtos com a ajuda de um profissional da Canon. É a oportunidade de usar aquela câmera ou impressora dos sonhos pela primeira vez.

Contará com uma agenda cultural que contemplará exposições, mostras e apresentações de diferentes artistas. A primeira exposição será do fotógrafo Ricardo Martins (veja mais abaixo). “Queremos fomentar a cultura da arte e da fotografia em nosso país. A criação da Casa Canon vai contribuir na disseminação da cultura. Iremos promover diversos eventos neste espaço”, afirma o produtor Zé Bobby. “É uma oportunidade única para que as pessoas conheçam mais da Canon e para que os fotógrafos e artistas possam mostrar seu trabalho”, conta João Kulcsar.

Estúdio de fotografia

A Casa Canon também irá contar com um estúdio fotográfico/de vídeo equipado com o que há de melhor no mercado para que o fotógrafo/videomaker que precise possa fazer suas imagens/vídeos. Este também será um serviço cobrado.